COMO IDENTIFICAR UMA MULHER BOA DE CAMA?

Fala galera,

Venho com mais novidades para o blog. Agora também começarei a falar sobre sexualidade. Um assunto bastante polêmico e ainda um tabu para algumas pessoas, né verdade? Por isso que decidi falar sobre o assunto aqui no blog e quebrar com esse preconceito que envolve uma coisa tão simples e extremamente natural. 


Bom, primeiramente, gostaria de saber se você (mulher), acha que para ser boa de cama precisa ser gostosa? E você rapaz, o que é necessário a mulher ter para ser boa de cama? Pois bem gente, ser boa de cama é muito mais do que trazer prazer para o parceiro. É saber sentir prazer também; porque o sexo é isso, uma troca muito bacana de energias, de prazeres, de sensações. 

Por isso, vim mostrar para vocês como identificar as mulheres inteligentes e boas na cama. "Mas, como assim, Pri?"

Primeiro, ELAS NÃO FINGEM ORGASMO. Gente, é muita burrice fingir um orgasmo. Por que e pra quê fazer isso? Não tem necessidade! O casal que está ali disposto a transarem, aí a mulher decide fingir por sei lá qual o motivo, isso torna a relação sem confiança, baseada em mentiras começando pela hora H. "Ah Pri, mas eu não consigo gozar com meu parceiro..." Conta pra ele mulher. Conversa! Como conversar eu digo em outra postagem, beleza?


Segundo, NÃO SE INTIMIDAM COM FILMES/REVISTAS PORNOGRÁFICAS.  Bom, sabemos que o machismo está implantado na nossa cultura, infelizmente, não é mesmo? E com isso, muitas pessoas vítimas do patriarcalismo costumam julgar as mulheres que curtem alimentar a mente com vídeos e imagens pornôs. Agora, não é problema nenhum, moças. Façam o quanto quiserem por quê isso é bom para ajudar na hora do sexo, com inspirações etc. Mas, também não é obrigado. Se não gostar, não faz. Só não se julgue por gostar.

Terceiro, ELAS TÊM ATITUDE. Falar do que não gosta pro parceiro é essencial; colocar a mãozinha dele onde você quer; transar de luz acesa; não ter medo do que a sociedade ou o bofe vai achar se você tiver afim de transar na primeira noite. Essas e várias outras coisas dizem muito do caráter da pessoa e torna ela um ser humano inteligente e boa de cama. Ter atitude é tudo! "Ah, mas ele achou que sou vagabunda porque transei na primeira noite" Mulher, se ele achou isso de você arrume outro imediatamente, porquê esse daí é muito burro, machista e não presta pra você. Outra coisa, não tenha vergonha do seu corpo, não importa se você tem celulites, estrias, banha, sei lá mais o que as pessoas inventam... 


Quarto, ELAS CONSEGUEM TER PRAZER SOZINHA. Auto se conhecer é vida, minha gente! Toda mulher precisa conhecer seu próprio corpo e é se tocando que você vai se descobrindo. É necessário demais você saber os seus pontos erógenos. Mulheres inteligentes não vêem problema em falar em masturbação. 



Pois bem galera, é isso aí. Não podemos esquecer também que na hora do sexo não existe manual de instruções para ser seguido e que é importante o casal se conhecer e os dois terem atitude para conversarem sobre os desejos de cada um. Ah, e usar preservativo, lógico! 

Outra coisa também, com essa postagem eu não quis chamar nenhuma mulher de burra, só apenas dar dicas em relação a auto confiança de cada uma. 

Seria muito legal ver o comentário de vocês sobre a postagem. Quem gostou comenta aqui, por favor?! Quem não gostou também comenta mostrando sua crítica e seu ponto de vista. Beijos e até a próxima! 

6 comentários:

  1. Uhuuuuul, adorei. Ótimo post Pri, um tema polêmico de forma agradável de se ler.!

    ResponderExcluir
  2. Falar de sexo deveria hoje ser muito natural mas, sabemos que mesmo com toda mídia sempre pincelando sobre o assunto em novelas e filmes, a sexualidade ainda é um tabu, parabéns pela iniciativa...#muitobom

    ResponderExcluir

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.