OS MELHORES DESENHOS ANIMADOS DOS ANOS 90

Uma coisa que eu amo de paixão é séries de animação. Paro muitas coisa pra assistir a um desenho animado. Desde criança sempre fui apaixonada. E foi aí que assistindo a um desenho antigo me deparei com uma nostálgica lembrança de outras animações que eu assistia. Foi aí que decidi fazer um post sobre As Séries Animadas Dos Anos 90!

Separei as 10 séries que eu mais gosto dos anos 90 para vocês relembrarem como era legal ser criança/adolescente nessa década! 

1. RUGRATS, OS ANJINHOS

Rugrats é uma série que os personagens são bebês que conseguem se comunicar entre eles. Tommy, Chuckie e os gêmeos Phil e Lil encaram várias aventuras, apesar de serem bebês kkk. Angelica era a mais velha, com 3 anos e conseguia se comunicar tanto com os bebês como com os adultos e sempre se aproveitava dessa capacidade.

2. DRAGON BALL Z

Acredito que todo mundo conhece Dragon Ball Z, a série é comentada com bastante frequência até nos dias de hoje. Tendo Goku como protagonista, a animação se divide em quatro sagas, onde o objetivo de Goku é recuperar as esferas do dragão.

3. OS CAVALEIROS DO ZODÍACO

Os Cavaleiros do Zodíaco era 5 guerreiros que tinham a missão de defender a reencarnação da deusa grega Atena em batalhas contra deuses do Olimpo que queriam dominar a Terra. Eles tinham armaduras inspiradas nas constelações que protegiam cada um deles.

4. CAT DOG

Cat Dog é um desenho super engraçado de um gato e um cachorro que eram irmãos e pra não bastar, siameses. Cat era bem inteligente e ranzinza e Dog era super alegre, os dois juntos se metiam em altas confusões.

5. DU, DUDU E EDU

Du, Dudu e Edu é uma série que conta a história desses três garotos que são loucos por balas de caramelo e suas aventuras são basicamente tentar arrumar dinheiro para comprar balas de caramelo. 

6. HEY, ARNOLD!

O desenho é sobre a vida de um garoto da quarta série, o Arnold (o cabeça de bigorna kkk) que sempre tentava ajudar seus colegas de classe com seus problemas pessoais, as vezes ele resolvia seus próprios problemas. 

7. PINKY E CÉREBRO

Pinky e Cérebro eram dois ratos de laboratório que todos os dias tentavam dominar o mundo, mas sempre se metiam em confusões. A animação ficou conhecida pelo bordão que passava tanto no inicio dos episódios como no final, " Cérebro, o que vamos fazer amanhã?" "O que fazemos todos os dias, Pinky... Tentar conquistar o mundo!"

8. O PEQUENO URSO

O pequeno urso eram um desenho que passava na tv cultura que contava a história do ursinho com seus amigos: Pata, Galinha, Gato, Coruja e Emily. Bem bobinho, mas eu amava pois sempre tinha uma moral da história.

9. MADELINE

Madeline é um desenho também da tv cultura que contava as aventuras de uma garotinha órfã que morava em uma propriedade na França com mais 11 menininhas que andavam sempre em fileiras e com a Senhorita Clavel. 

10. FUTURAMA

Futurama é dos anos 90, mas eu só assisti nos anos 2000 quando começou a passar na Band. É uma série de Matt Groening que conta a trajetória de Philip J. Fry, que era um entregador de pizza em Nova Iorque que acidentalmente foi congelado por mil anos e consegue um emprego na Planet Express no século XXXI, onde passa por diversas aventuras. 

Pois bem gente, essa foi a minha lista com os desenhos animados do anos 90 que eu mais gosto, sem escala de preferência, estão no aleatório. Espero que gostem, deixem nos comentários os seus favoritos, vamos trocar experiências, teorias sobre esses desenhos etc. 

3 comentários:

  1. Sentir falta de Pokémon. hahaha :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Allan, tanto Pokémon como Digimon. Mas, era apenas 10 aí ficou complicado :(

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

NÃO USE OS TEXTOS AQUI CITADOS PARA FINS LUCRATIVOS. CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADO PLÁGIO. . Tecnologia do Blogger.